19/03/2013

GENTE a procura de GENTE:


Morador de Maringá tenta encontrar familiares em Jardim Alegre e outras cidades do Paraná, um dos procurados é José Onório
Veja a carta do leitor: “Atenção leitores do Blog do Berimbau e ouvintes da Rádio Nova Era- Sou José Severino da Silva, estou procurando por minha família. Na enchente de 1969 eu tinha apenas 12 anos eu morava na avenida Cajueiro em São José da Laje (Alagoas) em frente ao Colégio São José, eu estava trabalhando no bar do Caetano na rodoviária; Hoje estou com 58 anos e não tenho contato com mais ninguém. Pelos anos 1970 eu vim para o Paraná na cidade de Jardim Alegre, com meu tio Euclides José dos Santos, irmão da minha mãe Maria Luiza da Conceição, e de apelido “Lica”.A minha vó está enterrada em Jardim Alegre Paraná.Por nome de Maria Filisbela da Conceição. José Ferreira de Araujo é filho de tia miúda por nome de Josefa. Também tenho um tio que se chama José Onório,que morava com José Ferreira em um sítio no Paraná em Jardim Alegre. Meus primos são: Manoel Onório,Geraldo e Zuza.  Filhos de tia Miúda: Elias,Antonio,Amadeus,Geraldo e Zezinho” Por tanto, se alguém tiver informações, ligue para 43 9962 0345. Email dricaamendola@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...