27/03/2013

"COLUNA SOCIAL" O pequeno Mauro José Ferreira, de níver em Faxinal


  O pequeno Mauro José Ferreira, completa seu primeiro aniversário em Faxinal. Os votos de um feliz níver chegam dos pais: Mauro M ferreira, o Mauro das Lojas Du Mauro Móveis, e da Mamãe Claudia Regina. Eles enviaram uma mensagem (trecho de uma música) para homenagear o lindo garotinho. “Desejamos toda felicidade do mundo para voce nosso pequeno Príncipe. Amamos-te muito. Tenho tanto tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu nem as estrelas. Nem mesmo o mar e o infinito; não é maior que o meu amor e nem mais bonito; Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar: Como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por voce" Diz  mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...