11/03/2013

"COLUNA SOCIAL"- Níver de Flávio José de Araújo - de Toledo


Recebemos um email com uma mensagem para Flávio José de Araújo - de Toledo/PR, o aniversário é no di 11 de março. Veja a mensagem: “Flávio, hoje quero lhe parabenizar por mais este ano de vida, que Deus possa te dar ainda muitos anos de vida. Hoje, apesar da distância, nós te amamos muito, eu, meu pai, minha mãe e minhas irmãs, muito te estimamos. Para meu pai e minha mãe você sempre foi mais um filho, para mim e minhas irmãs, você sempre foi o irmão mais velho. Apesar de já se ter passado muito tempo, ainda me lembro muito bem quando você me carregava para todo lado naquela bicicleta Monark verde, e depois no fusquinha canarinho, onde você dava algumas freiadas bruscas só para ver eu dar de testa no para-brisa, lembro-me também dos momentos em que errei e meu pai não estava perto para me corrigir, e você, como meu pai te ensinou, só me ensinava o que era certo.
E hoje só podemos lhe desejar muita saúde e felicidade, para que possamos viver ainda muitos momentos de alegria, contar muitas piadas, tirar muitos sarros, e que você também possa proporcionar ao seu neto os momentos felizes que tem proporcionado a todos, e tem um detalhe, agora que cresci também posso puxar a sua orelha, espero que esses momentos felizes sejam proporcionados com menos bebida alcoólica. É que posso lhe desejar neste dia” São os sinceros votos de seu primo Sérgio ou negão, como sempre você me chama, seu tio João, sua tia Efigênia e todos primos e primas, que muito lhe estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...