28/03/2013

"COLUNA SOCIAL" - Lenise dos Santos Oliveira, de níver em São Carlos-SP


Quem completa 24 aninhos, é a bela e simpática Lenise dos Santos Oliveira. Moradora de São Carlos-SP, e com parentes nas cidades de Londrina, Cambé, Grandes Rios e Ribeirão Bonito, ela é uma leitora assídua do Blog do Berimbau. Pois isso, uma mensagem especial escrita pela própria Lenise: "Hoje é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos. Que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns... Mas a vida é assim... Uns vão outros vem. Não é sempre que os amigos Podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando e mais um ano que se despede foi um ano feliz, com muitas surpresas,espero que nessa nova etapa da vida,eu possa ser ainda mais feliz. Realizando meus sonhos e projetos, tudo passa e hoje queria um abraço Muito especial daquela que em conjunto, como Deus fez este milagre acontecer, eu, mas a vida é assim... Contento-me com os abraços de quem me ama, e me deixa feliz todos os dias aqui a viver. Agradeço a Deus pela minha existência, Por ser mais um milagre da vida, a vida é repleta de milagres ,e neste dia do meu aniversário, sinto-me como um milagre diante de Deus. E agradeço por mais um ano de oportunidade, agradeço aos meus familiares que me amam,que estão sempre presentes,e nunca me abandonam a mercê da vida. Aos meus amigos que estão em minha vida, Reparto o meu coração em muitos pedaços, Doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes,e me abraçaria ternamente. Agradecendo assim a minha existência, e neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver, na multidão da vida” Diz a mensagem. Parabéns de amigos e familiares. (28/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...